Limpeza de pele:

Tratamento de base

Todas as peles são diferentes e estão submetidas diariamente às condições variáveis como a poluição, o Sol, o vento, o fumo dos cigarros, o ar condicionado... Sempre muito exposta, tem necessidade de energia para se proteger, adaptando-se permanentemente ao seu ambiente exterior.

Uma pele irregular, com impurezas, pontos negros e/ou brancos, miliuns, pequenos caroços, opaca, espessa e sem vida, em que os cremes dificilmente atuam, tem necessidade de uma profunda limpeza.

Há sempre um protocolo mais adequado às necessidades da sua pele.


Revitalização facial:

Um conforto para a pele

O organismo humano sofre desgastes naturais e alterações fisiológicas que produzem diversas condições, que podem ser interpretadas como os primeiros sinais de envelhecimento.

A sensação de desconforto, a falta de elasticidade, descamação e até ardor, são provocados pela falta de água, seja no manto hidro-lipídico (película protetora natural da pele), seja a nível celular.

Um grande fator associado ao envelhecimento são os radicais livres e o colágeno é a substância que mais sofre com essa ação. O colágeno constitui a proteína da pele e é responsável pela elasticidade e viço. Portanto, há necessidade do uso permanente de produtos compostos por antioxidantes como as vitaminas, A, C, D, E; de minerais como o cálcio, zinco, cobre, ouro, silício, etc...; de peptídeos e neurocosméticos para uma manutenção e proteção imunitária da pele as ações do tempo.

Acne:

Marcas e cicatrizes, uma aparência que incomoda

A acne é um problema cutâneo que afeta não só adolescentes, mas também muitos adultos, causando por vezes alguma ansiedade e até diminuição da auto-estima.

Começa pelo excesso de brilho à superfície da pele, pequenos caroços, poros dilatados, pontos negros e brancos, evoluindo para uma situação inflamatória de pápulas e pústulas, dolorosas e incomodativas.

A falta de tratamento e cosmética adequada facilita a instalação de micro-organimos nos canais sebáceos.

Uma correta higiene diária com produtos específicos e um adequado tratamento anti-acne são fundamentais para essa desobstrução dos poros, controle da oleosidade e purificação da pele.

Uma acne não tratada provoca cicatrizes e marcas profundas, previna o aparecimento das mesmas fazendo um Programa Anti-acne.


Peles sensíveis:

Quando a pele não aguenta

Quer seja hereditária ou adquirida (stress, poluição, tratamentos ou cosméticos inadaptáveis) a sensibilidade cutânea é hoje um problema crescente.

São epidermes muito frágeis, que ficam rosadas facilmente e que têm uma sensação de desconforto constante. Esta hipersensibilidade epidérmica manifesta-se através de rubores, pruridos, marcando assim o quotidiano das peles sensíveis e intolerantes.

Para soluções preventivas e curativas adaptadas a todos os níveis de sensibilidade e intolerância da pele, o Hanabi criou protocolos de tratamentos que visam o conforto e o bem-estar do seu rosto.

Rugas e linhas de expressão:

Porque o tempo não pára

Combater as primeiras linhas de expressão e rugas, numa luta contra os primeiros sinais de envelhecimento, devem ser feitos precocemente, de uma forma direta e eficaz, a fim de diminuir a profundidade das mesmas.

Tratamentos que "alisam" a pele de uma forma contínua e progressiva, acompanhados de uma cosmética preparada para que os princípios ativos penetrem nas camadas mais profundas da pele são qualidades que se encontra nos tratamentos de rosto que o Hanabi propõe, desde a simples massagem que atenua os traços relaxando os músculos da face diminuindo a sua profundidade, até um tratamento mais profundos como a micropuntura.

Envelhecimento precoce – Previna o envelhecimento cutâneo, invista na sua juventude.